terça-feira, 18 de agosto de 2009

bicho-papão

11 : 00 da manha o celular desperta , me levanto :)
mal me acordo & ja começa a monotomia de seempre . comida pros cachorros , limpa a sujeira deles ;x tomar banho ' comer ' lavar a louça ..
coisas monótunas , vida rotineira ; ja to cansada disso !
as vezes me sinto tão sozinha , mesmo quando sou o CENTRO DAS ATENÇÕES e todos estão ao meeu lado *--* seila eu acho que sou meio paranóica com essa coisa de AFETO !
acoostumada desde nenis a seempre estar cercada de amigos & parentes , e sendo mimada ;$
não sei , não consigo & não suporto , fica SOZINHA :|
um dos meus maiores medos creio que o maior em si , é esse SOLIDÃO .
por mais que eu tenha tudo , sempre me falta algo ; não sei explica :(
mais por incrivel que pareça , a inspiração , a vontade de criiar só me veem quando estou sozinha .
maiis também coisas ruins acontecem quando estou só . o medo & a insegurança tomam conta de miim , me da um aperto no peito como se ma faltasse algo . Há quem questione essa minha angustia , quem diga que por eu ter um namorado PERFEITO , amigos que me amam e paais superprotetores eu não devo reclama de nada , porque não me falta nada !
Mais eu acho que isso é uma coisa minha , algo que só coom o tempo eu consigo supera ; como o medo do bicho - papão >.<