sábado, 22 de agosto de 2009

morri.


A noite passada pra mim fui torturante ; saber que tu não tem mais tempo pra mim foi o fim :)
depois que tu saiu eu fiquei em estado de choque , recorri á BASE , é a minha base : aquela qual eu estava deixando de lado para te dar todo carinho & atenção do mundo '-'
Escutei inumeros conselhos , mais também ouvi verdades . Ao mesmo tempo com que eu os ouvia , me passavam lembranças na cabeça . Conforme iam me mostrando os fatos eu ia os juntando e percebendo que eu ja não dava mais valo á quem sempre me apoio :|
É eu realmente mudei , disse pra mim mesma . Sentei na frente do espelho me olhei e não vi nenhuma diferença ; então fechei os olhos e olhei para dentro de mim . Fiquei alguns minutos de olhos fechados e quando os abri correram lagrimas :'(
Eu estava mal , aquilo que ele havia me dito tinha acabado comigo !
Pela primeira vez na vida eu me encontrei sem reação ;x
Pela primeira vez na vida eu pensei antes de agir . e como pensei né , tempo não me falto , fiquei até as 8 da manhã acordada :D
deitei na cama & mesmo assim não conseguia durmi .
Com o tempo , cansada de chorar eu finalmente caiu no sono e durmo que nem um anjinho até as 11 horas (a)
Eu realmente espero que tu perceba o que tu fez comigo , ou o que ta fazendo seila , eu não sou um brinquedo :)'
Sei que sou dificil de lidar e coisa e tal , mais tu podia ter um pouquinho mais de paciencia né ?Não te custa nada '-'
Boom , vai de ti né coração , acho que tu me conhece sufiente pra saber como eu sou ou deixo de ser .