quinta-feira, 20 de agosto de 2009

vaca :|


No meu quarto estava a irmã da minha amiga , minha mãe estava na cozinha e eu na sala ; minha amiga tinha saido pra compra cigarro e nunca mais que aparecia , isso ja fazia horas !
Caminhei até a porta de entrada , olhei na janelinha que tem nela e a abri .
Foi quando derrepente , me vem uma VACA não sei da onde e entra correndo dentro de casa :|
Minha mãe apavorada ficou sem reação , e eu beem mongolona comecei a seguir a vaca , abobada com a situação >.<
Ai o bicho foi pro meu quarto , pra que né , a guria fez uma gritaria , que assusto mais ainda a criatura ; que tento sair pela janela que tem no banhiero do meu quarto , ficou de pé na janela chorando tadinha . só que na janela mal servia a cabeça dela ;(
Minha mãe só gritava comigo : bota esse Bicho pra rua Taiana :O falava como se aquela baita vaca fosse um cachorro ou um gato que é só tu manda que eles vão ;s
Sei lhes dizer , que foi muito cômico . Depois de quaze meia hora de pavor , consigo colocar a vaca pra rua da mesma maneira como ela entrou :)
E a minha amiga ? aah ela voltou pra casa , quaze meia noite . Minha mãe pergunteo se ela foi fabrica o cigarro , sabe qual foi a resposta dela ?! Ah não , descuulpa a demora , mais é que eu passei em casa primeiro . Ela mora a uma hora praticamente de ônibis daqui '-'