quarta-feira, 30 de novembro de 2011

nem tole!

Já sofri, já chorei, sorri, me empolguei, fiz versos, canções, me inspirei, tive emoções, ja corri, durmi, sonhei e me escondi.. Tive medo, arrisquei, ja fugi e me joguei. Por tantas vezes sorri com vergonha de chorar, tentando mostrar ser forte, mostrar um momento no qual não me encontrava. Mais só agora eu sei, que o que vale é o presente, o agora, que niguém vai deixar de viver a sua vida pra saber se eu preciso de uma ajuda pra voltar a viver a minha, que o mundo gira realmente mais que não é em torno de mim e que um gesto de carinho se for de coração vale mais do que uma vida inteira tentando uma conqista! Sabe eu cansei.As oportunidades surgem, os momentos acontecem, hoje eu dou valor pra quem me da valor.. Só preciso de carinho, de um real e intenso amor !