segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ao rafael dantas.

Cara eu não entendo isso de verdade, é muito estranho. Não é possível duas pessoas se gostarem da maneira que nós dois dizemos gostar um do outro e não se acerta nunca em porcaria nenhuma!
Ja pensou que isso que dizemos sentir pode não ser gostar, pode não ser precisa, pode não ser nada, muito menos ou tão pouco amar!
O negocio ta comigo eu sei, eu sinto, eu vejo. Ta em mim, vem de mim.. Eu começo, eu termino simples assim.. sofrendo assim.
Não entendo como e nem porque mais chega, me domina, faz e some. Ja te disse mas acho que tu não acreditou.
TU SENTE O QUE POR MIM AFINAL? heim ..
aah, nada! eu ja suspeitava, não é nada alem de nada. Só ta comigo por diversão, passa tempo ou até estar bem e ter pra onde ir.. É isso né.
Esperei muito de quem não tem o que me oferecer, a convivencia fez eu conhecer o teu tipinho. Agora eu ja sei o que esperar e como reagir. Não é muito diferente dos outros, não!
Sério, tu jogou tudo em cima de mim, disse que eu sou doidinha e brigo quando piro. que sempre piro! Mais nem tenho motivos pra pirar, só posso ser, ou estar doidinha mesmo...
óbviamente eu nao vou postar os motivos aqui pq é publico mais tu bem sabe os motivos, sabe sim e não admiti o que é o pior.
Parece que nada mudou desde quando eu fiquei solteira atéé namorar você. Tu sabe do que eu falo..
Porque ta tudo errado mor? Oque por Deus ta acontecendo com nós dois?Eu nao aguento mais isso sabia? É demais pra mim. Tu venho pra viver, ser feliz, me amar.. MAIS TA TUDO ERRADO :(
Não foi assim que eu quiz, nem muito menos que eu sonhei. Os choros, as tristezas e magoas ficaram para tras. VIU?!
AI GURI EU TE AMO, E TU JA SABE DISSO. E DEVE SER POR ESSE MOTIVO QUE TA TUDO ERRADO.
Deixa de ser birrento baiano, te entrega menino. E eu te mostro que posso te fazer muito feliz, te deixar completo e te provo que tudo vai alem de um rostinho bonito. s2