sábado, 22 de agosto de 2009

sem titulo '-'


As vezes achamos que estamos indo pelo caminho certo , que encontramos tudo de bom que a vida nos podia oferecer , até que por alguma razão , tomamos um rumo totalmente diferente daquele que haviamos planejado , e tudo aquilo que tinhamos em mente vai por agua abaixo .
Tem dias que me paro a pensar se tudo que eu ja fiz na vida valeu algo ou não , se todas as vezes que o tombo foi grande se eu realmente consegui me levanta mais forte ou se tive que cai varias & varias vezes pra assim então aprende com meus erros e com a experiancia me fortalecer , se as vezes que eu morri chorando , chegando até a fica em depressão e jurando pra mim mesma que nunca mais iria cometer o mesmo erro eu cumpri minha promessa , ou aquelas vezes quando eu disse PRA MIM CHEGA , eu consegui da UM PONTO FINAL !
São essas pequenas e grandes coisas que ficam rondando minha cabeça , atormentando o meu pensamento .
Creio que hoje eu tenha conseguido concretiza um ideal . Quero acreditar que dessa vez vai ser diferente , eu sinto dentro de mim que amadureci .
Sei que errei e errei muito na vida , mais me redimi e hoje vou atras do que realmente importa !

ps : Que atire a primeira pedra quem jamais errou ! :)