sexta-feira, 21 de agosto de 2009

domeujeito .

Porque tem que ser assim ? Porque tudo tem que ser do teu jeito ? As coisas só estam boas quando te agradam ; eu não posso fazer algo que me deixe feliz também ?!
Eu gosto de te agrada , eu amo te deixar feliz , mais acho que as coisas estão saindo um pouquinho do fora do controle . Não estou aturando mais essa tua mania horrivel de exigir que tudo seja do modo como tu quér .
Se eu não fiz algo hoje não é porque eu não quiz , tu sabe muito bem disso , por que briga comigo então ? :(
Aiiin eu to muito braba , nem sei se ainda estou feliz , acho que não ! Te deixar feliz automaticamente me deixa feliz . Mais quando tu briga comigo , meu mundo desaba . Eu quaze morro ;/
Se não ta bom eu não posso faze nada , ja fiz demais pra te agrada , ja mudei demais pra faze tuas vontades !
" Larguei do bond , larguei tudo , as festas , as tardes , as noitadas , os meus amigos me falam MANA TU TA TRI MUDADA ! "
Lamento amor , mais agora daqui pra frente vai ser do MEU jeito ;)