sexta-feira, 21 de agosto de 2009

mania

É incrivel como todo mundo repara no meu jeito de ser (:
como eu me visto , como eu ando , como eu falo , se eu mecho as mãos ou não , no meu palavriado , e na minha maneira de agir com os outros :D
Eu goosto disso ; só não entendo uma coisa : eles reparam com bons ou maus olhos ?
Sempre tem um que vira pra mim e fala : Bah o Mana eu adoro esse teu jeitinhu sabe *--*
e eu assim : capaz , como é o meu jeitinhu ? >,<
ai a pessoa diz assim : aah não sei , é tão munitinha , diferenti demais , seila adoro teu jeitinhu *-*
e eu : obrigada ! :$ [/ só que eu sempre fico sem sabe como é o meu jeitinhu '-'
Alguns falam da minha maneira de se expressa .
Aiin eu amo o jeito que tu fala &) e eu : como assim ? >,<
e a pessoa : seila , tu mexe com as mãos sabe , bem agoniadinha pra fala ; parece tão nenis , e a tua voz , aah seila *o*
e eu : ata :$
eu adoro isso sabe , mais não suporto quando me criticam e não da duas semanas tão agindo igualzinhu a mim :)
tem que ve minha mãe >,<
ela vive me chingando por causa da maneira como eu falo . mais ontem mesmo ela me chamou né ; eu cheguei e perguntei : o que foi mãe ? e ela assim pra mim : qual vai se ? >) e eu assim : o que tu falo :| e ela assim : aah tu tem que para com isso porque eu to pegando essas tuas MANIAS ;s
e eu ta o que tu qué ? :| e ela : faz pipóca *-* . loucura :)
Eu acho que cada um é do jeito que é né ? se muda fica forçado ;x
eu gosto do meu jeito , eu me expresso e me comunico naturalmente . igual para com todos . mais cada um leva de mim o que cativou , cada um tem a MANA que mereceu !