terça-feira, 18 de agosto de 2009

mudança ..

. no inicio desse ano me ocorreu um fato , qe feez com qe eu mudasse totalmente os meus pensamentos & minhas vontades . Algo qe eu ja havia feito , ja não me chamava mais a atenção ' meus pensamentos haviam mudado . pra meelhor ? talvees , eu só saberia quando notasse a diferença !
O tempo se passou , e descobri que a somente a minha vontade de muda não estava resolvendo , eu precisava de mais , algo concreto quem sabe ; um
MOTIVO !
Passeei por alguns momentos que pareciam infinitos , cada dia que eu acordava , esperava ansiosa para que chegasse a noite e eu logo fosse me deitar , só assim aliviava minha door . meu sofrimento .
Até que pór alguma razão , deus decidiu que eu não tinha mais que sofre . Que eu sou uma menina booa , que só preciso de uma oportunidade pra mostra isso ás pessoas ; então ele me envio um
ANJO *--*
não exatemente um anjo , mais uma pessoa que estava mais ou menos na mesma situação que eu . e que como eu só queria uma nova chance ..
RECOMEÇAR !
Foi quando eu percebi que ali se encontrava o meu
MOTIVO , a minha razão para mudar havia finalmente chegado , não me faltava mais nada ' então me atirei de braços abertos e abracei esse novo começo !
Hoje passado quaze tres meses de união , afirmo para voces que realmente mudei . Festas aos finais de semana , rua quaze todos os dias , madrugadas jogadas fora durante horas e horas na rua . amizades que só estavam presente quando se tinha algo á oferecer .. isso não me pertence maiis ! :D
Alguns acham isso um absurdo , outros até me questionam pelo fato de eu ter mudado tão
radicalmente . mais eu siinto uma paaz interior que transborda minha felicidade e não tem quem não perceba que aquela menina de uns tres meses atras , ficou lá no passado & esta deixando aos poucos as coisas as quais ela se agradava mais que não a faziam beem !