quarta-feira, 19 de agosto de 2009

não é boom dia :D


Antigamente , a frase EU TE AMO era pronunciada por pessoas que realmente sentiam esse sentimento para com o próximo ; normalmente entre pais & filhos e até entre casais .
Hoje em dia a frase é utilizada á todo e qualquer instante '
EU TE AMO ja virou publicamente um comprimento ou uma despidida :(
usado em começo , meio & final de frases . a expressão não é mais respeitada !
Amoor é um sentimento imenso , inesplicavel . Ja tentei de varias formas decifra-lo & até mesmo intende-lo mais desisti , o que eu faço melhor é senti-lo , expressa-lo *--*
tenho uma lista de pessoas para as quais vivo falando que amo ; aah ja sei , nesse momento tu deve estar pensando , primeiro ela critica e depois vem toda toda dizendo que também fala sempre !
É , funciona mais ou menos assim ; maiis eu AMO de verdade as pessoas as quais eu digo isso , sei que a frase é forte , sei que o efeito que ela causa é emocionante ! Por isso á uso , reconheço o seu valor !
Tentei juntamente com o meu namorado cria uma outra maneira de falar isso , algo não tão comum , uma coisa que todos saberam o significado mais poucos usaram .
Depois de tempos pensando ainda não definimos como ficará , na verdade ainda nem sabemos como falaremos , mais ja não usamos tanto o EU TE AMO mudamos para EU TE PRECISO , ficou mais foorte , mais intenso .. é como algo que ja nos acostumamos a teer & que não se pode mais viver sem ; algo tão valioso , precioso & essencial como o AR !