quarta-feira, 19 de agosto de 2009

meu encantado u.ú

estava eu em um lugar que não sei muito beem definir ;x
era iluminado , radiava beleza , a aurea do mesmo me fazia tão beem , em suma era perfeito .
sentada á sombra de uma arvore , eu vestia um vestido curto , confortavel & lindo ; cabelos soltos e um sorriso estampado no rosto :D
fiquei horas ali sentada pensando na vida & escrevendo >.<
o tempo passava e eu permanecia ali , parecia que estava a espera de alguem , mais não sabia quem ;s
derepente ouço um galopar , e em minutos se aproxima um garoto montado em um cavalo branco ; ele era um poco mais alto do que eu , cabelos negros da cor da noite , pele clara , olhar marcante {deve ser pelos cilios grandes & lindos} , o modo como ele me olhava me encantava ' ali estava na minha frente o MEU PRINCIPE ENCANTADO *---*