terça-feira, 18 de agosto de 2009

instantes ;s

mais uma veez me pego pensativa , pelos cantos da casa , triste e com o olhar vidrado num lugar só .
varias coisas se passam na minha cabeça , todas em uma fração de segundos , mal consigo focaliza uma ja me vêm outra e assim segui ..
agora estou no quarto , deitada na minha cama , penso no meu passado recente , não vou muito longe , volto somente 5 meses . Algumas das lembranças são booas , outras , eu preferia neem ter vivido ; quem dira ter recordado ;x
mas por mais ruim que elas tenham sido , eu não me arrependo de te-las vivido , ou presenciado !
arrependimento é uma coisa que inumeras pessoas sentem quando não se agradam do resultado de algo que tenham tentado. As vezes me irrito com minhas tentativas mal sussedidas , mais eu não me arrependo :D
procuro ver as coisas de outra foorma , como o ditado diiz , NADA ACONTECE POR ACASO ! então se eu tentei & não deu certo , é porque realmente não era pra ser =s
viro a pagina , e o acontecido , dali em diante servira de exemplo para que eu não cometa o mesmo erro novamente !
disvirtuei totalmente o rumo das idéias . Viu neem eu sei mais o que estou pensando :(
me levanto , vou até a cozinha , pego um copo d'água , volto pro quarto me sento na frente do pc , minha maninha sobe no meu colo . Abro meu msn , veem uns 500 amigos fala cmg *o* , me interto teclando >.< alguns minutos depois ..
ja neem sei mais o motivo pelo qual estava triste ! :DD