terça-feira, 18 de agosto de 2009

Michael Silveira Nunes ! ♥


- Ei amigo . só vse me entende . sei qe sou meio loka e me confundo mtas vezes !
mais vse ta sempre ali . presente nos momentos em qe vivo e qe vivi !
Me dando apoio me confortando secando as minhas lagrimas qando estou chorando .
e tbm me aconselhando . xingando vai me ensinando tu ta loka ta trenando ?!
R: Melhor amigo . igual não existe . ta cmg desde o inicio .
sempre foi tão legal . te amo e não tem jeito . vamo junto até o final !

Querido amigo . vou lhe falar . amigo igual a ti ta dificil de encontra !
há mto tempo . presente no coração . fiél a minha pessoa considero como irmão !
E a miim sempre foi tão gentil . responsavel e confiavel . nunca me mentiu !
esteve presente nos momentos de alegria. momentos de curtição folgação e de folia !
e nos momentos mais dificeis . vou lhe dizer . sorri ao olha pro lado qando encontrei vse !
R: Melhor amigo . igual não existe . ta cmg desde o inicio .
sempre foi tão legal . te amo e não tem jeito . vamo junto até o final !

Lembrei agora de qando era mais nova . de qando a gente era o terrorzinhu da escola!
não tinha boi . só curtição . qe tempo boom ô tempin de zuação !
Lembrei tbm de nois td piá . uma pá de nego reunido pra brinca !
pegá-péga . piqe esconde . era só zuera nois curtia de monte !
Qe tempo boom qe não volta nunca maiis . eu corro do passado mais não dexo isso pra tras !
pois coisas boas é pra se lembra daqeles qe se amou e pra sempre ira amar !
R: Melhor amigo . igual não existe . ta cmg desde o inicio .
sempre foi tão legal . te amo e não tem jeito . vamo junto até o final !

Amigo meu . obrigada por tudo . desde o instante qe eu nasci vse foi o meu escudo !
sendo meu chão . meu céu . meu ar . obrigada meu amigo por nunca me abandona !
Te amo a verá sem falsidade . vse pode ter certeza qe te amo de verdade !
e finalizo . com certeza e gratidão . qe sempre teve em boas mãos , minha vida & coração !
R: Melhor amigo . igual não existe . ta cmg desde o inicio .
sempre foi tão legal . te amo e não tem jeito . vamo junto até o final !

fiiz essa musica em homenagem ao meu primo , que considero demais e tem um grande valor na minha vida ! <3