quarta-feira, 2 de setembro de 2009

fama ?

Eu : - Não meu amor , não é nada disso , fama é pra quem tem vocação pra isso , pra alguém que se da bem com o publico , alguém que é comunicativa , que interage bem com outras pessoas , que tem uma simpatia & um brilho iradiante . Fama é pra quem tem o DOM pra ser famosa (o)
Ela : - Ué , mais tu se encaixa perfeitamente no perfil que me destes .
Eu : - Poisé , mais não é isso que eu busco , nunca foi . Se hoje eu tenho alguma moral e conheço um monte de pessoas e sou considerada por varias (os) ; é por causa de uma simpatia e uma humildade que ja vem de berço .
Ela - Mais e aquela arrogancia da qual eu escuto fala ?
Eu : - Ah meu bem , aquilo é só pra quem não merece um minutinhu se quér do meu tempo , que hoje eu valorizo ao extremo.
Ela : - Ata sendo assim eu lhe entendo . O que tu buscas então pra tua vida ?
Eu : - Que bom que me entende , o que eu busco ? Bom essa mesma pergunta eu ja me fiz inumeras vezes e da mesma forma obtive inumeras respostas . Fica complicado lhe dizer .
Ela : - Mais agora nesse momento , lhe pergunte e me responda .
Eu : - Vejamos ... Eu quero algo diferente pra minha vida mais em todos os sentindos , quero viver um amor intensamente mais um amor que eu nunca vivi antes (sem medo de amar) , quero da uma volta no shopis toma um sorvete , para pra comer , olha as vitrines e entra pra compra . ( sem coisinhas de bond) , quero me levanta de manha , abrir a janela dexa o sol entrar , faze aquele café e come na cama ( sem ter que me importa com o horario ) , quero sai pra viaja com a mãe , ir pra tudo que é lugar , se divertir de monte ( sem ter que se importa com despesas ) , quero vive a vida de uma forma que eu nunca vivi , não por não ter tempo ou por falta de oportunidade . Mais por eu estar preocupada com coisas que não tinha muito valor , bem dizer nenhum ! Eu mudei meu modo de agir , mudei meu modo de pensar . Não busco fama , nem ibope , o que eu busco e quero nesse momento pra mim é isso .
Ela : - Bom , muito bom . Viu como tu sabes me diizer o que qeres sem muito esforço !
Eu : -Vi sim não foi nada dificil , as palavras sairam da minha boca com muita facilidade e firmeza .
Ela : - Quando estamos certos de algo , não exitamos em falar e a dificuldade de expressão diminiu . Vejo que amadureceu bastante .
Eu : - Obrigada , hoje enchergo a vida com outros olhos ! *-*