segunda-feira, 7 de setembro de 2009

um sentimento verdadeiro !


O que mais eu haveria de querer ? To feliz , to de bem com a vida .
Tenho tudo . Bem ou mal eu tenho tudo que eu quero , minha vida é perfeita !
Como diz minha mãe eu vivo reclamando de barriga cheia , porque não me falta absolutamente nada !
Do que eu reclamo ? Vejamos , eu quero tal blusa , tal calça em tal dia ; se eu não ganho eu fico triste , e até mesmo braba ! Mais o tempo passa e eu noto que uma calça ou uma blusa não me trazem felicidade . O tempo passa e eu ganho valores maiores .
Me diz quem é que hoje em dia não daria tudo pra ter uma mãe que nem a minha ? Minhas amigas que sabem como minha mãe é e que costumam frequentar minha casa , sabem que eu tenho uma mãe maravilhosa . Baah sem palavras , confesso a voces que tem dias em que eu não suporto ouvir ela me chamar nem mais uma vez , que cada palavra que ela dirige a mim é uma critica ou um dever . mais é coisa da minha cabeça , tem dias que bah eu to de mal humor e desconto tudo na mãe . Faço um drama que bah , nem eu me aguento , falo coisinhas que penso estar fazendo chantagesn pra ela , mais pelo amor de deus ela é minha mãe . Ela sabe quando eu to ou não fazendo birrinha ! Minha mãe é meu bem maior , minha estrela guia . Nunca vou encontra durante todo meu trajeto de vida alguem que me ame e me de mais valor do que ela !
Falemos agora do meu pai , ain complica um pouco porque apezar de eu não ter muita convivencia com ele , eu acho ele uma pessoa bem bacana !
Bem ou mal ele me ama , ele depois de uns anos pra ca se tornou presente na minha vida , ta fazendo com que aja uma aproximação entre nos , ta me reprendendo , me impondo limites , te grintando comigo , ta querendo ser pai ! mais é como eu ja comentei com minha mãe , ele quere corre atras do tempo perdido pra mim é uma otima coisa , é um bem pra nos dois . Mais ele quere gritar comigo e achar que pode me mandar ja me deixa meio ressabiada e triste ! Vamos aos poucos né , tanto tempo da minha vida ele perdeu , vamo recuperando isso , vamo indo por etapas , eu tenho qe me acustumar ainda com essa coisa nova na minha vida que é TER UM PAI !
Uma outra pessoa da minha familia e que me faz tão bem eu gostaria de acrescentar aqui , que é a minha bisa avó . Uma senhora que eu adimiro e muito por diversas coisas e fatores que aconteceram na vida dela e ela ter resistido e superado tudo isso e ser a pessoa extraordinaria que ela é , sem palavras pra ela ; minha segunda mãe , minha madrinha de batismo , minha amiga , companheira , a pessoa que me ensinou varias e varias coisas a pessoa a qual eu devo levantar as duas mãos pro ceu e agradecer por ainda esta aqui na Terra conosco , a pessoa que eu sei que o dia que eu tivé mal , no chão , vai estender a mão e vai me puxa pra cima ! Alguém a quem eu devo uma eterna gratidão ! Em poucas palavras Minha bisa ? é o cara !

- Agora lendo essa parte , voces devem de estar achando que eu exagerei um poquinhu . Como que pode ser tão perfeita assim uma familia . Como ? onde estão as brigas e tudo mais ? A familia se resumi a isso ?
. Não , eu não exagerei , é tudo assim . perfeito , acredito que a parte ruim ja passou . Foi uma fase , agora que venho o lazer nos resta aproveitar ! Brigas é lógico que tem , em qual familia não tem ? mais tudo com amor se resolve . Meu pai não mora comigo , meus pais são separados . Minha bisa mora do outro lado da rua . E a familia não é só isso é um povão , que aah tão tudo espalhado por ai , mais quem mais faz diferença ta presente comigo no meu coração e no meu dia-a-dia . Minha Mãe , meu pai & minha bisa . SÃO TUDO PRA MIM & EU AMO ELES MAIS DO QUE TUDO NA VIDA , um amor assim tão grande eu só sinto tambem pelo meu namorado que é uma pessoa que como eu ja havia dito , mais parece um anjo que deus me enviou de presente pra mim ser feliz , toma um rumo na vida e alcançar meus ideais !

- OBRIGADA SENHOR POR TER ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS AO MEU LADO !